campeonato Codemasters F1 2010
campeonato Codemasters F1 2010
campeonato Codemasters F1 2010
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

campeonato Codemasters F1 2010

campeonato de F1 do jogo Codemasters F1 2010 para XBOX 360
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Bate Papo, Duvidas, Sugestoes, etc.

Ir para baixo 
+9
rafafelix
Fernandocbl
CLAYTON
DIOGO
Hugo
Outshined11
Admin
I MFC I PM
robsonnunes
13 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
robsonnunes




Mensagens : 23
Data de inscrição : 26/02/2011
Idade : 42
Localização : Salvador, BA - Brazil

Bate Papo, Duvidas, Sugestoes, etc. Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo, Duvidas, Sugestoes, etc.   Bate Papo, Duvidas, Sugestoes, etc. Icon_minitimeSex Mar 18, 2011 3:01 pm

Sem dúvida alguma esta foi a melhor corrida até aqui! Muita emoção desde o qualify, com a chuva trazendo surpresas e a pole decidida na última volta!
A corrida seguiu sem acidentes graves da largada. No final da volta 3 Gustavo perdeu a liderança e teve que recuperar as posições. Nas 19 voltas seguintes tivemos vários momentos diferentes. Na volta 7 eu e Gustavo saímos dos boxes juntos e fiz de tudo para voltar na frente do Fernando e evitar um jogo de equipe da Ferrari Rosso . - Voltas depois chegamos em Fábio, e não houve jogo de equipe da MRB contra Gustavo: demorei 2 voltas para ultrapassar e nós 3 chegamos a dividir a mesma curva!
A partir daí a busca de Gustavo pela liderança rendeu ainda mais emoção. Com o console dele travando e o vácuo não permitindo uma aproximação eficaz, Diogo foi se aproximando e, nas últimas 3 voltas, a distância entre os primeiro e terceiro colocados chegou a ser menor que 1.5 segundos!
Tudo começou a mudar no início da última volta: Diogo ficou um pouco pra trás na primeira curva e Gustavo se viu livre para atacar com tudo. Aproveitou bem o setor do circuito em que ele foi sempre melhor e entrou na reta oposta no vácuo. Na última curva, fiz um traçado para defender a posição e Gustavo fez uma manobra muito boa, em que ele conseguiu sair mais forte da curva e emparelhar lado a lado comigo, chegando com 0.100 na frente! Incrível!

Muito Bom!

- Tivemos um pequeno problema entre o PM e o Garbujo. Espero que tudo se resolva e não passe de um mal entendido, para que isso não se reflita no ânimo e comprometimento com o campeonato.

Parabéns Gustavo, fenomenal job!
Parabéns Diogo! Você foi muito bem e garantiu emoção extra na prova!
E parabéns aos demais por mais uma corrida limpa e emocionante!

Nos vemos em Shangai! - apostem alto na evolução da MRB contra a hegemonia da Ferrari Rosso!

=D
Ir para o topo Ir para baixo
I MFC I PM




Mensagens : 16
Data de inscrição : 02/03/2011

Bate Papo, Duvidas, Sugestoes, etc. Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo, Duvidas, Sugestoes, etc.   Bate Papo, Duvidas, Sugestoes, etc. Icon_minitimeDom Mar 20, 2011 11:22 am

POXA SENHORES É UMA PENA TERMOS QUE ANTECIPAR O FIM DO CAMPEONATO... JA PERCEBI A MELHORA BRUTAL EM TERMOS DE DIRIGIBILIDADE ´PARA AS CORRIDAS QUE PASSARAM...MEUS TEMPOS DE TT DESPENCARAM MAIS DE 1.5 SEGUNDOS. SUGIRO MESMO APÓS O TERMINO DO CAMPEONATO FINALIZARMOS AS CORRIDAS RESTANTES, ORGANIZANDO POR ESSE FORUM E MANTENDO O CONTADO...ABRACO A TODOS...E PS: MEU VOLANTE QUEBROU, NAO CONSIGO MAIS REDUZIR A MARCHA...VOU PRECISAR CORRER NO AUTOMATICO, O QUE PELO QUE TENHO VISTO CHEGA ASER UM SEGUNDO MAIS LENTO DO QUE COM O MANUAL, PASSAREI POR UMA READAPTAÇAO...



" SE O PM ESTIVER ATRAS DE VC CORRA!!! POR QUE ELE VAI TE PEGAR!!!"
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin



Mensagens : 100
Data de inscrição : 24/02/2011

Bate Papo, Duvidas, Sugestoes, etc. Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo, Duvidas, Sugestoes, etc.   Bate Papo, Duvidas, Sugestoes, etc. Icon_minitimeSex Mar 25, 2011 12:25 am

E ai galera, como ficou o resultado? Teve algum incidente hj? Alguem nao compareceu? Abs
Ir para o topo Ir para baixo
https://campeonatof1.forumeiros.com
Outshined11




Mensagens : 81
Data de inscrição : 26/02/2011

Bate Papo, Duvidas, Sugestoes, etc. Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo, Duvidas, Sugestoes, etc.   Bate Papo, Duvidas, Sugestoes, etc. Icon_minitimeSex Mar 25, 2011 12:40 am

Foi uma cohida bem legal. Qualificação bem legal. 1-4 foram entre .200!

Cohida com chuva! Gustavo e Fernando dominando primeiro. Nos dois mais de 10 segundos de todos. Depois eu estava lagging para o Fernando então ele bateu em mim pegando um pênalti =/. A pista ficou seca e Diogo paro sedo e pego muitas posições deshando ele in segundo. Então na chuva, FERRARI ROSSO domino a cohida!! Depois foi bem competitiva. Parabéns a todos

Daniel caiu durante a cohida. Garbujo quebro o caho.

O Fernando ia te ganhado si nao tivesse tomado o penalti =/
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin



Mensagens : 100
Data de inscrição : 24/02/2011

Bate Papo, Duvidas, Sugestoes, etc. Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo, Duvidas, Sugestoes, etc.   Bate Papo, Duvidas, Sugestoes, etc. Icon_minitimeSex Mar 25, 2011 6:33 am

parabens Outshened11 por mais um vitoria. parabens para Robson e Diogo que que estao brigando muito forte pela vice lideranca do campeonato. Parabens para PAULISTA que e meu companheiro e que fez uma boa corrida. Parabens para MFC PM pelos seus primeiros pontos no campeonato.
Obrigado Diogo e Manocreck por ter deixado de assistir o treino da F1 e ter participado da prova.
Obrigado Daniel Valezin por ter participado como piloto convidado.
Ir para o topo Ir para baixo
https://campeonatof1.forumeiros.com
Hugo




Mensagens : 9
Data de inscrição : 03/03/2011

Bate Papo, Duvidas, Sugestoes, etc. Empty
MensagemAssunto: LitePaulista   Bate Papo, Duvidas, Sugestoes, etc. Icon_minitimeSex Mar 25, 2011 1:59 pm

Ola Galera queria parabenizar o Gustavo por mais uma vitoria

Diogo mandou bem na estrategia ousada conseguindo o 2 lugar
Fernando que esta muito rapido, mas infelizmente nao teve sorte mais uma vez
Fiquei muito feliz pela minha melhor corrida ate agora, pensei nao ter achado um bom acerto,
mas com o setimo lugar na qualificacao, fiquei mais confiante pra corrida

E o fator chuva tbm me ajudou, pq conseguir fazer uma corrida nao muito rapida, mas consistente conseguindo assim o 5 lugar

Infelizmente o Garbujo e Daniel estao saindo do campeonato o que uma grande perda para o campeonato,
infelizmente nao foi possivel agradar a todos, mas respeito a decisao de cada um

Regis vc me deixou uma mensagem dizendo que o Anderson jogaria no seu lugar,
mas ele nao apareceu no horario, tentei chamar o Paulo, mas ele disse que nao tinha
treinado e nao tinha setup pra pista.

Como esta surgindo vagas, ele pode ser uma opcao para entrar no campeonato

Parabens a todos

abraco
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin



Mensagens : 100
Data de inscrição : 24/02/2011

Bate Papo, Duvidas, Sugestoes, etc. Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo, Duvidas, Sugestoes, etc.   Bate Papo, Duvidas, Sugestoes, etc. Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 9:36 pm

Blink (Anderson)
Realmente eu esqueci de confirmar que eu nao iria participar. Desculpa, foi mal mesmo.
Em relacao as vagas que abriram, vc pode sim entrar como piloto titular do campeonato.
Ir para o topo Ir para baixo
https://campeonatof1.forumeiros.com
Admin
Admin



Mensagens : 100
Data de inscrição : 24/02/2011

Bate Papo, Duvidas, Sugestoes, etc. Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo, Duvidas, Sugestoes, etc.   Bate Papo, Duvidas, Sugestoes, etc. Icon_minitimeQui Abr 07, 2011 7:13 pm

Desejo uma otima corrida a todos.
Por favor marquem os resultados e me passem ok. Abs
Ir para o topo Ir para baixo
https://campeonatof1.forumeiros.com
Admin
Admin



Mensagens : 100
Data de inscrição : 24/02/2011

Bate Papo, Duvidas, Sugestoes, etc. Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo, Duvidas, Sugestoes, etc.   Bate Papo, Duvidas, Sugestoes, etc. Icon_minitimeSex Abr 08, 2011 4:46 am

Parabens Fernando pela pole. Ate q enfim alguem tirou a invenvibilidade do Gustavo em poles, agora falta tirar a invencibilidade dele nas corridas.
Nos vemos na proxima etapa, pois meu horario no servico ja ira a voltar ao normal, por isso poderei participar das ultimas etapas do campeonato.
Gustavo, obrigado por ter postado os resultados.
Ir para o topo Ir para baixo
https://campeonatof1.forumeiros.com
Outshined11




Mensagens : 81
Data de inscrição : 26/02/2011

Bate Papo, Duvidas, Sugestoes, etc. Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo, Duvidas, Sugestoes, etc.   Bate Papo, Duvidas, Sugestoes, etc. Icon_minitimeSex Abr 08, 2011 10:40 am

De nada Regis Smile. Foi uma cohida muito legal mesmo. o Fernando, eu e Diogo estávamos entre .050 segundos no qualy!! Fernando robô na ultima volta de mim. Larguei melhor do Fernando e peguei primeiro lugar pela cohida enterra. Fernando ficou perto mais depois das paradas teve problemas com os pneus duros. A largada foi interessante por que o Diogo estava com lag então ele e o robs bateram então Fabio pego terceiro na largada. PM estava muito rápido. Ele rodo 3 vesses. Ele ia te pegado terceiro lugar na cohida. Parabéns a todos ☺️

Manocreck caiu 3 vesses então não participo na cohida. Anderson e valezin não estavam online para a cohida.
Ir para o topo Ir para baixo
DIOGO




Mensagens : 30
Data de inscrição : 28/02/2011

Bate Papo, Duvidas, Sugestoes, etc. Empty
MensagemAssunto: Parabéns gustavo   Bate Papo, Duvidas, Sugestoes, etc. Icon_minitimeSex Abr 08, 2011 4:55 pm

Então, tava num ritmo bom cara, mas infelizmente robson me tocou na largada e fui pra último. Mas esse ñ foi o pior problema, pois o paulista rodou na minha frente quando estava pra ultrapassa-lo e me pegou sem querer. Daí em diante perdi meu bico e o carro tava ruim e tive que segurar até dar a hora do pit senão ia ter que fazer mais paradas. Tentei uma recuperação no final e foi legal. Fiquei bem decepcionado com esse gp velho, pq poderia chegar + a frente.
Esses toques acontecem, tô de boa, muito legal correr como pessoas tão legais.
Parabéns deiller, se comportou como um campeão dentro do seu ritmo de corrida, não atrapalhando ninguém na prova. Vlw galera.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin



Mensagens : 100
Data de inscrição : 24/02/2011

Bate Papo, Duvidas, Sugestoes, etc. Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo, Duvidas, Sugestoes, etc.   Bate Papo, Duvidas, Sugestoes, etc. Icon_minitimeSáb Abr 09, 2011 6:45 am

Q bom que a corrida foi boa. Daqui para frente estarei de volta e tentarei subir ao podium sempre que der.
Ir para o topo Ir para baixo
https://campeonatof1.forumeiros.com
Admin
Admin



Mensagens : 100
Data de inscrição : 24/02/2011

Bate Papo, Duvidas, Sugestoes, etc. Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo, Duvidas, Sugestoes, etc.   Bate Papo, Duvidas, Sugestoes, etc. Icon_minitimeTer Abr 12, 2011 2:57 am

Robson e Diogo disputam ponto a ponto a vice lideranca do campeonato
Ir para o topo Ir para baixo
https://campeonatof1.forumeiros.com
Admin
Admin



Mensagens : 100
Data de inscrição : 24/02/2011

Bate Papo, Duvidas, Sugestoes, etc. Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo, Duvidas, Sugestoes, etc.   Bate Papo, Duvidas, Sugestoes, etc. Icon_minitimeQui Abr 14, 2011 8:52 am

Pilotos, hj tem corrida, lembrando q o Gustavo nao ira participar hj nem na procima etapa, e a chance da gente reverter essa distancia que ele abriu dos demais na pontuacao.
Ir para o topo Ir para baixo
https://campeonatof1.forumeiros.com
Outshined11




Mensagens : 81
Data de inscrição : 26/02/2011

Bate Papo, Duvidas, Sugestoes, etc. Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo, Duvidas, Sugestoes, etc.   Bate Papo, Duvidas, Sugestoes, etc. Icon_minitimeQui Abr 14, 2011 2:22 pm

Boa Sorte a todos. Vai la fernando!! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin



Mensagens : 100
Data de inscrição : 24/02/2011

Bate Papo, Duvidas, Sugestoes, etc. Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo, Duvidas, Sugestoes, etc.   Bate Papo, Duvidas, Sugestoes, etc. Icon_minitimeQui Abr 14, 2011 7:11 pm

Diogo, vc sabe pq o Manocrek nao participou da corrida passada?
Ir para o topo Ir para baixo
https://campeonatof1.forumeiros.com
robsonnunes




Mensagens : 23
Data de inscrição : 26/02/2011
Idade : 42
Localização : Salvador, BA - Brazil

Bate Papo, Duvidas, Sugestoes, etc. Empty
MensagemAssunto: conexão   Bate Papo, Duvidas, Sugestoes, etc. Icon_minitimeQui Abr 14, 2011 9:55 pm

Régis, Manocreck estava online e esteve presente, só que a conexão dele estava terrível. Por três vezes ele caiu e na terceira demos sequência sem ele. todos sentimos, mas seguimos as regras.
Estamos na torcida para que isso não aconteça mais.

Preciso também resolver meu problema com Diogo!
(Lendo assim parece até uma briga ahahah, mas não, não é nada pessoal, :p)
Na verdade, além de não conseguir ouvir Diogo (nem vc, Régis; nem Manocreck) durante as etapas, o carro dele está lagging sem parar pra mim, e isso é ruim, principalmente porque estamos disputando ponto a ponto... atrapalha a diversão.

Na largada em Istambul, o carro dele ficou parado (na verdade, foi um lag) e quando fiz a primeira curva houve um acidente e caímos lá pra trás (Diogo levando a pior). :O. Se alguém tiver alguma idéia diga aí, pra gente melhorar isso.

Desejo boa sorte a todos e vamos nessa!


Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin



Mensagens : 100
Data de inscrição : 24/02/2011

Bate Papo, Duvidas, Sugestoes, etc. Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo, Duvidas, Sugestoes, etc.   Bate Papo, Duvidas, Sugestoes, etc. Icon_minitimeSex Abr 15, 2011 9:07 am

Para os pilotos que nao conseguem se comunicar no lobby, aconcelho a abrir as portas do modem.
Para isso, vcs tem que abrir o seu navegador (internet explorer, mozila firefox, etc.) e na barra de endereco, escrever o numero do IP do seu modem (ex. 107.243.121.67), feito isso ira abrir a pagina onde vc pode configurar seu modem, dai para frente tem que procurar um tutorial na net para saber direitinho. Ha varios tutorias sobre isso no Google e mo YouTube.
Ir para o topo Ir para baixo
https://campeonatof1.forumeiros.com
CLAYTON




Mensagens : 4
Data de inscrição : 28/02/2011

Bate Papo, Duvidas, Sugestoes, etc. Empty
MensagemAssunto: Reclamação    Bate Papo, Duvidas, Sugestoes, etc. Icon_minitimeSex Abr 15, 2011 10:43 am

Pbf75 ou dick vigarista? O segunda opção cairia melhor pra vc. Vai pra corrida maluca cara.

Régis, como vcs me dão a ferrari para aquele barbeiro do pbf75 velho? O que o cara fez ontém comigo no GP é inaceitável, o cara me deu no meio e me jogou no muro.
pbf75 seu carro ñ tinha freio? Dá uma treinada em casa pra ñ acontecer mais isso, faz merda estragando minha corrida é desclassificado do gp, pra ver como tu é barbeiro velho.
Imagino vc jogando com câmbio manual e sem controle de tração como eu jogo; certeza que ñ terminaria um gp.
F1 é diversão cara, ñ temos chances de ganhar esse campeonato, pois tem pilotos melhores no grid, ñ precisa tentar passar a qualquer custo de maneira suja.
Se espelhe na briga dos pontas lá cara, os caras se respeitam e é raro acontecer qualquer toque.
Toque de corrida blz é aceitável, mas vc tentar passar onde vc tentou com meu carro todo a frente é barbeiragem pura.
Se vc gosta tando de bater pbf te convido pra jogar STREET FIGHTER 4 a qualquer hora, e garanto que te arrebendo na pancada, pq no street eu bato na f1 ñ, f1 ñ é lugar de bater cara e sim street, acho q vc tá no jogo errado velho.
Se espelha no deiller cara, tem o ritmo dele lá e ñ atrapalha ninguém sendo um exemplo de esportista.
Desafio vc a correr com tudo desligado no próximo gp q acha? Ñ temos chances mais no campeonato, mas podemos fazer uma disputa particular. Sem controle de tração e freio abs quero ver neguindo conseguir bater andando lá atrás.
Certeza que ñ vai querer, pois vai largar em último e tomar mais de 1 segundo nas costas.
Se acontecer de novo pode esperar que que vai ter troco na pista.

Vc falou pra eu tentar te pegar na pista depois que me jogou no muro, mas só se eu te encontrar no padockk, pois vc ñ teve competência pra terminar o gp.

Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin



Mensagens : 100
Data de inscrição : 24/02/2011

Bate Papo, Duvidas, Sugestoes, etc. Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo, Duvidas, Sugestoes, etc.   Bate Papo, Duvidas, Sugestoes, etc. Icon_minitimeSex Abr 15, 2011 11:42 am

Como infelizmente o pbf nao ira ver a sua mensagem, pois ele nem tem o endereco do site, falarei eu.
Primeiro peco desculpas, pois queira ou nao eu sou respondavel pelos pilotos que participam do campronato. Mas pode ficar tranquilo que ele nao sera mais bem vindo no nosso campeonato. Estou ciente do acidente pois este foi um dos comentarios na conversa da galera apos a corrida.
Tbm sei q ele nao se da bem c o Paulo d sei que o Paulo e gente boa.
Ainda bem que ele do participou como piloto convidado ne. Ufa.
Deixe que ele continue a fazer barbeiragem nos lobbys de 3 voltas sem dano e simulacao de pneu, etc. que la que e o lugar dele.
Tem gente que gosta de fazer amizades mas tem outros que gostam de criar inimigos pela live. Portanto deixa isso pra la e bola pra frente.
Mas uma vez me desculpe por te-lo convidado
Abs
Ir para o topo Ir para baixo
https://campeonatof1.forumeiros.com
CLAYTON




Mensagens : 4
Data de inscrição : 28/02/2011

Bate Papo, Duvidas, Sugestoes, etc. Empty
MensagemAssunto: Passa o endereço pra ele   Bate Papo, Duvidas, Sugestoes, etc. Icon_minitimeSex Abr 15, 2011 11:52 am

Admin escreveu:
Como infelizmente o pbf nao ira ver a sua mensagem, pois ele nem tem o endereco do site, falarei eu.
Primeiro peco desculpas, pois queira ou nao eu sou respondavel pelos pilotos que participam do campronato. Mas pode ficar tranquilo que ele nao sera mais bem vindo no nosso campeonato. Estou ciente do acidente pois este foi um dos comentarios na conversa da galera apos a corrida.
Tbm sei q ele nao se da bem c o Paulo d sei que o Paulo e gente boa.
Ainda bem que ele do participou como piloto convidado ne. Ufa.
Deixe que ele continue a fazer barbeiragem nos lobbys de 3 voltas sem dano e simulacao de pneu, etc. que la que e o lugar dele.
Tem gente que gosta de fazer amizades mas tem outros que gostam de criar inimigos pela live. Portanto deixa isso pra la e bola pra frente.
Mas uma vez me desculpe por te-lo convidado
Abs
,

Passa o endereço do fórum pra ele ver está mensagem por favor régis.
Ir para o topo Ir para baixo
CLAYTON




Mensagens : 4
Data de inscrição : 28/02/2011

Bate Papo, Duvidas, Sugestoes, etc. Empty
MensagemAssunto: Blz   Bate Papo, Duvidas, Sugestoes, etc. Icon_minitimeSex Abr 15, 2011 11:55 am

CLAYTON escreveu:
Admin escreveu:
Como infelizmente o pbf nao ira ver a sua mensagem, pois ele nem tem o endereco do site, falarei eu.
Primeiro peco desculpas, pois queira ou nao eu sou respondavel pelos pilotos que participam do campronato. Mas pode ficar tranquilo que ele nao sera mais bem vindo no nosso campeonato. Estou ciente do acidente pois este foi um dos comentarios na conversa da galera apos a corrida.
Tbm sei q ele nao se da bem c o Paulo d sei que o Paulo e gente boa.
Ainda bem que ele do participou como piloto convidado ne. Ufa.
Deixe que ele continue a fazer barbeiragem nos lobbys de 3 voltas sem dano e simulacao de pneu, etc. que la que e o lugar dele.
Tem gente que gosta de fazer amizades mas tem outros que gostam de criar inimigos pela live. Portanto deixa isso pra la e bola pra frente.
Mas uma vez me desculpe por te-lo convidado
Abs
,

Passa o endereço do fórum pra ele ver está mensagem por favor régis.
Blz régis, sei que vc ñ tem culpa de colocar um cara desses pra correr.
O deiller é um exemplo cara, entrou no bonde andando e está se comportando como um campeão nos gps.
Bola pra frente, mas quero que está msg chegue até esse pbf como quero.
Ir para o topo Ir para baixo
Outshined11




Mensagens : 81
Data de inscrição : 26/02/2011

Bate Papo, Duvidas, Sugestoes, etc. Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo, Duvidas, Sugestoes, etc.   Bate Papo, Duvidas, Sugestoes, etc. Icon_minitimeSex Abr 15, 2011 8:09 pm

Parabéns Robson! Se vc ganha de novo a próxima cohida vai ser uma luta ate o final quando eu volta Smile.
Bom segundo legal Fernando! In Valencia vc vai ganha!

Como foi a cohida galera? Teve um problema com a pb? Foi uma cohida bem disputada? Detales porfavor Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin



Mensagens : 100
Data de inscrição : 24/02/2011

Bate Papo, Duvidas, Sugestoes, etc. Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo, Duvidas, Sugestoes, etc.   Bate Papo, Duvidas, Sugestoes, etc. Icon_minitimeSáb Abr 16, 2011 1:29 am

Nao teve tantos confrontos direto, mas foi uma corrida bem tensa por causa da zebra+muro na ultima shincane, pricipalmente pq o Fernando caiu para penultimo na largada e veio num ritmo muito forte para cima de Diogo e Robson.
Se cuida Gustavo que tenho certeza que robson ira estar pendurado no seu calcanhar nas ultimas provas rsrs.
Que bom q vc esta acompanhando o site e os resultamos ai do Brasil
Ir para o topo Ir para baixo
https://campeonatof1.forumeiros.com
Fernandocbl




Mensagens : 35
Data de inscrição : 02/03/2011

Bate Papo, Duvidas, Sugestoes, etc. Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo, Duvidas, Sugestoes, etc.   Bate Papo, Duvidas, Sugestoes, etc. Icon_minitimeSáb Abr 16, 2011 4:15 am

Oi pessoal vou usar o espaco pra me comunicar com o meu "chefe de equipe"....
Entao Gustavo, a corrida como de costume foi legal, choveu no inicio do treino e nao consegui acertar uma boa, no final secou a pista e no fim Robson e eu melhoramos os tempos, quase sem diferenca, poderia ter feito a pole pois vinha andando constante 1.12 nos treinos, mas o q vale eh na hora e nao repeti o tempo.
Na corrida tomei um toque de corrida e acabei rodando caindo pra penultimo com o Regis na minha cola, primeira volta teve a confussao com Manocrek e Pbf, Deiler perdeu a freiada numa curva entao ganhei essas posicoes com o Regis ainda coloda na caixa de cambio, logo depois Fabio esqueceu q tinha um drive-trought pra cumprir e foi desclassificado, entao eu e Regis fomos encostando no Paulista que estava numa corrida exelente em terceiro, ateh entrar nos pits e Regis dar uma erradinha e dar um refresco pra mim, em mais 1 volta Robson entrou na proxima eu entrei e na seguinte Diogo que quando voltou voltou atraz de mim pois acho q teve q trocar o bico, mas infelizmente rodei na curva do casino e ele recuperou a posicao, entao fomos encostando no Robson e quando estavamos a 4 segundos dele Diogo bateu no muro da vitoria, na entrada da reta e passei ele, mas na volta seguinte perdi o carro na primeira curva e Robson ficou a 9segundos, entao tentei manter a posicao mas tirando meio segundo por volta pois Robson estava com o bico amarelo mas no fim nao tinha mais tempo acabei a 3 segundos dele pois nas 2 ultimas voltas ele ainda deu uma tirada de pe pra nao errar.
Vou tentar ganhar a proxima pra continuarmos na frente no campeonato de equipee Robson nao chegar muito..........rsrsrsrsr......
Aproveita o Brasil e esperamos voce pra Spa
Abraco!!!

Ps: Apesar o incidente entre Manocrek e pbf , mais uma corrida boa e nao vamos desanimar pessoal se esse campeonato perdeu alguns nomes importantes, tenho certeza que para o proximo (se houver) sera mais disputado ainda, abraco a todos!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bate Papo, Duvidas, Sugestoes, etc. Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo, Duvidas, Sugestoes, etc.   Bate Papo, Duvidas, Sugestoes, etc. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bate Papo, Duvidas, Sugestoes, etc.
Ir para o topo 
Página 1 de 8Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
campeonato Codemasters F1 2010 :: . :: TUDO SOBRE O CAMPEONATO-
Ir para: