campeonato Codemasters F1 2010
campeonato Codemasters F1 2010
campeonato Codemasters F1 2010
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

campeonato Codemasters F1 2010

campeonato de F1 do jogo Codemasters F1 2010 para XBOX 360
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Bate Papo, Duvidas, Sugestoes, etc.

Ir para baixo 
+9
rafafelix
Fernandocbl
CLAYTON
DIOGO
Hugo
Outshined11
Admin
I MFC I PM
robsonnunes
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Outshined11




Mensagens : 81
Data de inscrição : 26/02/2011

Bate Papo, Duvidas, Sugestoes, etc. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo, Duvidas, Sugestoes, etc.   Bate Papo, Duvidas, Sugestoes, etc. - Página 5 Icon_minitimeQui Jun 02, 2011 11:59 pm

Parabens Robson. MUITA sorte do bug de bandera amarela. Mais foi merecida a vitoria. Parabens






:'(
Ir para o topo Ir para baixo
robsonnunes




Mensagens : 23
Data de inscrição : 26/02/2011
Idade : 42
Localização : Salvador, BA - Brazil

Bate Papo, Duvidas, Sugestoes, etc. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo, Duvidas, Sugestoes, etc.   Bate Papo, Duvidas, Sugestoes, etc. - Página 5 Icon_minitimeSex Jun 03, 2011 12:40 am

YEEEEEEAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHH


Aaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

YEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEESSSSSSSSSSSS!



25 voltas EMOCIONANTES! Grande parte delas com 3 pilotos colados!
Muito bom!
0.1 foi minha vantagem sobre Fernando! XD

Só tenho uma coisa a dizer:
YEEEEEEEEEEEAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin



Mensagens : 100
Data de inscrição : 24/02/2011

Bate Papo, Duvidas, Sugestoes, etc. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo, Duvidas, Sugestoes, etc.   Bate Papo, Duvidas, Sugestoes, etc. - Página 5 Icon_minitimeSex Jun 03, 2011 2:56 am

Parabens Robson. Primeira vitoria, primeira corrida q o Gustavo nao termina em primeiro (quando termina).
E o Fernando terminou em q posicao?
Ir para o topo Ir para baixo
https://campeonatof1.forumeiros.com
robsonnunes




Mensagens : 23
Data de inscrição : 26/02/2011
Idade : 42
Localização : Salvador, BA - Brazil

Bate Papo, Duvidas, Sugestoes, etc. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo, Duvidas, Sugestoes, etc.   Bate Papo, Duvidas, Sugestoes, etc. - Página 5 Icon_minitimeSex Jun 03, 2011 6:12 am

Obrigado Regis!
Fernando chegou em 2nd! 0.1 atrás! O resultado Gustavo já colocou lah no post Smile

Daqui a pouco postaremos um resumo da corrida.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin



Mensagens : 100
Data de inscrição : 24/02/2011

Bate Papo, Duvidas, Sugestoes, etc. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo, Duvidas, Sugestoes, etc.   Bate Papo, Duvidas, Sugestoes, etc. - Página 5 Icon_minitimeSex Jun 03, 2011 6:47 am

Valeu por postar o resultado
Ir para o topo Ir para baixo
https://campeonatof1.forumeiros.com
Outshined11




Mensagens : 81
Data de inscrição : 26/02/2011

Bate Papo, Duvidas, Sugestoes, etc. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo, Duvidas, Sugestoes, etc.   Bate Papo, Duvidas, Sugestoes, etc. - Página 5 Icon_minitimeSex Jun 03, 2011 9:26 am

Então foi uma corrida muito emocionante mesmo com 6 pilotos!! Como chove na qualificação e o Fernando pego pole como ele conseguiu fazer a primeira volta dele quando a pista estava seca.

Na corrida, eu consegui passar o Fernando na subida na primeira volta. Fazemos 4 voltas e ele ainda estava 1 segundo atrás de mim mas o Robson estava perdendo 1 segundo por volta. Eu bate o carro então o Fernando me passo e eu entro nos boxes para trocar minha aza. Depois o Fernando também rodo o carro e o Robson pega primeiro lugar. O Fernando paro e saiu a trás de mim. Depois quando eu fui passar o PM um bug aconteceu e eu tomei um pênalti por passa com a bandeira amarela... Robson paro nos boxes na volta 9 ou 10 e eu parrei junto para servi o meu pênalti. Tinha outro bug que o carro dele virou Ghost então ele saiu no pitlane em cima do meu carro, então na saída dos boxes, o jogo paro meu carro para deixar ele ir na frente... Depois ficou Robson na frente com eu e Fernando colado atrais dele. Com 20 voltas ate o fim, erramos, tentamos passar, mais não dava para passar ele. Chegamos com 4 voltas a o final, Fernando rodo o carro e caiu 7 segundos atrais do Robson e eu cai 2 atrais dele porque quase bati o carro.. Reparei que o Robson estava muito devagar então foi no ataque. Passei ele na subida da ultima volte mais quando agente estava lado a lado, eu tomei 2 pênaltis retardados. Um por causando uma colisão quando agente não quebro o carro e foi uma luta boa, e também por passando ele na bandeira amarela... (outro bug).. Então ganhei a corrida com 40 segundos de pênaltis.................. Jogo retardado... mais o Robson furo um pneu e quebro a aza na ultima curva.. Fernando foi loco atrais dele e na reta acabo .1 segundos atrais dele... Robson realmente mereceu essa vitória mais fiquei com raiva do jogo depois. Ele consegui segura agente por 21 voltas!! Foi MUITO emocionante!!

Weshley foi desqualificado e o PAULISTA teve problemas não batendo o carro. No fim foi uma corrida ótima!!
Ir para o topo Ir para baixo
robsonnunes




Mensagens : 23
Data de inscrição : 26/02/2011
Idade : 42
Localização : Salvador, BA - Brazil

Bate Papo, Duvidas, Sugestoes, etc. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo, Duvidas, Sugestoes, etc.   Bate Papo, Duvidas, Sugestoes, etc. - Página 5 Icon_minitimeSex Jun 03, 2011 9:57 am

Não vamos esquecer do PM que chegou em terceiro (pelo bug,sabemos) mas que fez uma corrida constante! Parabéns PM por mais um Podium na carreira!!!

Os treinos da MRB foram dedicados a "andar sem quebrar".
Hamilton e Eu (pois Fábio não pode jogar) treinamos e corremos com um acerto que andava quase normalmente com asa laranja! Asa 11 atrás entre outras modificações!!
E nossa estratégia deu certo!

Quando Gustavo errou e parou nos boxes eu fiquei atrás de Fernando. Aí ele rodou, bateu e avisou para eu ir devagar... mesmo assim eu bati nele e fiquei com a asa laranja, mas segui até a hora certa de parar, 2 voltas depois. Na saída dos boxes eu voltei na frente pelo que Gustavo já disse e ficamos eu, ele e Fernando colados até quase o final da corrida. A cada momento um deles me atacava! Foi muito difícil e cansativo. Terminei a corrida com o "chassi empenado" por tantos toques que levei na parte de trás do carro (ahahah
_houve uma vez que Gustavo rodou meu carro ao contrário na pista! Mas não quebrei nada e ele ficou esperando eu voltar para devolver a posição (#fair_play)

Bom, foi isso, depois que assumi a liderança pelos erros do Fernando e Gustavo passei a ter chances reais porque ultrapassar em Mônaco depende mais do erro do piloto que está na frente do que desempenho na pista! Era essa a estratégia! Com um carro 1 segundo mais lento mas estável, errei bem pouco e não foram erros graves, com excessão da última volta:

- Gustavo emparelhou na subida do cassino e batemos. Eu estaria por dentro na curva seguinte e mantive a linha, iríamos disputar a freada e eu tenho a sensação que ia continuar na frente, porque ele teria que passar por fora no cassino, mas seria um momento ímpar na corrida!
Só que batemos ainda na subida e o que aconteceu foi SEM DÚVIDAS um lag, porque meu carro saiu do chão por uma única batida da parte dele, mas pra ele meu carro bateu duas vezes no dele. Isso e uma coisa bem parecida que aconteceu entre ele e PM no início da corrida confirmam o lag.
Segui essa volta um pouco devagar e desconcentrado pensando, "Nossa, o que aconteceu aqui..." e estava achando até injusto não ter ganho a corrida por uma batida na última volta, e nem imaginava que Gustavo tinha levado penalty...
Aí no último S da piscina eu bati FEIO no muro, quebrei totalmente a asa da frente e furei o pneu. Não alarmei para Fernando não acelerar mais (ele não fazia idéia e estava andando pra terminar a corrida...)
Aí fui parecendo uma tartaruga e entramos na reta dos boxes... ele veio chegando, se aproximando pra passar e cruzamos LADO A LADO a linha de chegada, comigo 0.1" na frente (YEAH!!!!)

Fantástico! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
robsonnunes




Mensagens : 23
Data de inscrição : 26/02/2011
Idade : 42
Localização : Salvador, BA - Brazil

Bate Papo, Duvidas, Sugestoes, etc. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo, Duvidas, Sugestoes, etc.   Bate Papo, Duvidas, Sugestoes, etc. - Página 5 Icon_minitimeSex Jun 03, 2011 10:41 am

Meu notebook está na assistência e vou ter que fazer tabelas aqui no trabalho. Assim que eu arrumar um tempinho aqui eu atualizo e posto. Smile. Regis, para facilitar a vida de quem estiver acessando pelo celular, vou arquivar este tópico e abrir um novo com o mesmo caráter, o que acha? Porque não dá para pular direto pra última página e já tem 15...


E YEEEEEEEEEEAAAAAAHHHHH!!!!!!
-não canso de comemorar a vitoria de ontem!
lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo




Mensagens : 9
Data de inscrição : 03/03/2011

Bate Papo, Duvidas, Sugestoes, etc. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: LitePaulista   Bate Papo, Duvidas, Sugestoes, etc. - Página 5 Icon_minitimeSáb Jun 04, 2011 12:49 pm

Regis no regulamento da segunxa temporada diz que os 10 primeiros pontuam sendo 1 ponto a diferenca de cada piloto abraco
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin



Mensagens : 100
Data de inscrição : 24/02/2011

Bate Papo, Duvidas, Sugestoes, etc. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo, Duvidas, Sugestoes, etc.   Bate Papo, Duvidas, Sugestoes, etc. - Página 5 Icon_minitimeSáb Jun 04, 2011 11:11 pm

Palista, ja arrumei la a pontuacao, foi mal

Robson, vou apagar as mensagens antigas para ficar menos paginas.

weslheley hamilton, pode chamar ele sim, na proxima ele corre sem equipe pra nos o conhecermos ok.
Ir para o topo Ir para baixo
https://campeonatof1.forumeiros.com
Admin
Admin



Mensagens : 100
Data de inscrição : 24/02/2011

Bate Papo, Duvidas, Sugestoes, etc. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo, Duvidas, Sugestoes, etc.   Bate Papo, Duvidas, Sugestoes, etc. - Página 5 Icon_minitimeSeg Jun 06, 2011 12:20 am

Deiler Senna, falta vc escolher o carro abs
Ir para o topo Ir para baixo
https://campeonatof1.forumeiros.com
Fernandocbl




Mensagens : 35
Data de inscrição : 02/03/2011

Bate Papo, Duvidas, Sugestoes, etc. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo, Duvidas, Sugestoes, etc.   Bate Papo, Duvidas, Sugestoes, etc. - Página 5 Icon_minitimeQua Jun 08, 2011 1:40 am

O Deiler Senna vai de Sauber, treinamos com ele hoje um pouco e ele vai ficar com a Sauber.
Outra coisa Regis convidei o Juniorpro pra participar, ele sempre que corri com ele jogou limpo, ja fez 2 treinos hoje e disse que vai estar presente na corrida, vamos ver!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin



Mensagens : 100
Data de inscrição : 24/02/2011

Bate Papo, Duvidas, Sugestoes, etc. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo, Duvidas, Sugestoes, etc.   Bate Papo, Duvidas, Sugestoes, etc. - Página 5 Icon_minitimeQua Jun 08, 2011 2:51 am

Blz Fernando. Deixe ele correr sem equipe nesta primeira corrida depois decidimos se ele entra em alguma equipe.
Ir para o topo Ir para baixo
https://campeonatof1.forumeiros.com
DIOGO




Mensagens : 30
Data de inscrição : 28/02/2011

Bate Papo, Duvidas, Sugestoes, etc. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Até logo   Bate Papo, Duvidas, Sugestoes, etc. - Página 5 Icon_minitimeQua Jun 08, 2011 9:56 am

Galera, por motivos de força maior estou abandonando o campeonato.
Desejo sorte a todos e espero estar voltando no próximo se Deus quiser.

Força PM - VLW GALERA
Ir para o topo Ir para baixo
robsonnunes




Mensagens : 23
Data de inscrição : 26/02/2011
Idade : 42
Localização : Salvador, BA - Brazil

Bate Papo, Duvidas, Sugestoes, etc. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: :O   Bate Papo, Duvidas, Sugestoes, etc. - Página 5 Icon_minitimeQua Jun 08, 2011 6:13 pm

Sad((((
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin



Mensagens : 100
Data de inscrição : 24/02/2011

Bate Papo, Duvidas, Sugestoes, etc. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo, Duvidas, Sugestoes, etc.   Bate Papo, Duvidas, Sugestoes, etc. - Página 5 Icon_minitimeQua Jun 08, 2011 7:14 pm

E uma pena, pois vc e um grande piloto Diogo. Tomara q nao seja so por causa da saida do Manocreck
Abs
Ir para o topo Ir para baixo
https://campeonatof1.forumeiros.com
Admin
Admin



Mensagens : 100
Data de inscrição : 24/02/2011

Bate Papo, Duvidas, Sugestoes, etc. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo, Duvidas, Sugestoes, etc.   Bate Papo, Duvidas, Sugestoes, etc. - Página 5 Icon_minitimeQua Jun 08, 2011 7:16 pm

Galera, por causa de problemas com PM e Robson, faremos a corrida as 23:00 amanha ok? Abs
Ir para o topo Ir para baixo
https://campeonatof1.forumeiros.com
DIOGO




Mensagens : 30
Data de inscrição : 28/02/2011

Bate Papo, Duvidas, Sugestoes, etc. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo, Duvidas, Sugestoes, etc.   Bate Papo, Duvidas, Sugestoes, etc. - Página 5 Icon_minitimeQui Jun 09, 2011 12:27 am

Admin escreveu:
E uma pena, pois vc e um grande piloto Diogo. Tomara q nao seja so por causa da saida do Manocreck
Abs
Na verdade tive que vender meu game, mas estarei comprando outro no comecinho de setembro. No próximo campeonato estarei de volta.
Ir para o topo Ir para baixo
Outshined11




Mensagens : 81
Data de inscrição : 26/02/2011

Bate Papo, Duvidas, Sugestoes, etc. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo, Duvidas, Sugestoes, etc.   Bate Papo, Duvidas, Sugestoes, etc. - Página 5 Icon_minitimeQui Jun 09, 2011 12:58 am

Tenho uma proposta. Acho que o PM deve entra no meu time Wink 'lol!'
Ir para o topo Ir para baixo
Fernandocbl




Mensagens : 35
Data de inscrição : 02/03/2011

Bate Papo, Duvidas, Sugestoes, etc. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo, Duvidas, Sugestoes, etc.   Bate Papo, Duvidas, Sugestoes, etc. - Página 5 Icon_minitimeQui Jun 09, 2011 1:27 am

Sai fora olho grande....rsrsrsrsrs....... Laughing lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Fernandocbl




Mensagens : 35
Data de inscrição : 02/03/2011

Bate Papo, Duvidas, Sugestoes, etc. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo, Duvidas, Sugestoes, etc.   Bate Papo, Duvidas, Sugestoes, etc. - Página 5 Icon_minitimeSex Jun 10, 2011 1:28 am

Pessoal, acabei de receber um e-mail do meu irmao dizendo que esta na live agora, vo falar com ele melhor fim de semana e vou dar uma ajuda pra ele nos acertos e tudo mais, e se ele estiver disposto e quiser participar do campeonato e claro se todos concordarem de segurar essa ultima vaga mais um pouco vou convidalo pra entrar no nosso time, aguardo resposta de todos, obrigado pela atencao.

Grande vitoria Gustavo, parabens, mas to chegando mais perto e espero te dar trabalho nessa temporada Very Happy

E parabens Robson pelo aniversario, tudo de bom pra voce muita saude e paz e dinheiro no bolso, te esperamos pra proxima corrida fez falta hoje, abraco!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Outshined11




Mensagens : 81
Data de inscrição : 26/02/2011

Bate Papo, Duvidas, Sugestoes, etc. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo, Duvidas, Sugestoes, etc.   Bate Papo, Duvidas, Sugestoes, etc. - Página 5 Icon_minitimeSex Jun 10, 2011 1:45 am

Obrigado e eu vou ajudar ele tambem Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Fernandocbl




Mensagens : 35
Data de inscrição : 02/03/2011

Bate Papo, Duvidas, Sugestoes, etc. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo, Duvidas, Sugestoes, etc.   Bate Papo, Duvidas, Sugestoes, etc. - Página 5 Icon_minitimeSex Jun 10, 2011 1:53 am

Valeu Guga Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin



Mensagens : 100
Data de inscrição : 24/02/2011

Bate Papo, Duvidas, Sugestoes, etc. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo, Duvidas, Sugestoes, etc.   Bate Papo, Duvidas, Sugestoes, etc. - Página 5 Icon_minitimeSex Jun 10, 2011 9:30 am

Galera, por falta de tempo de minha parte, deletei o topico "Coletiva de Imprensa"
Ir para o topo Ir para baixo
https://campeonatof1.forumeiros.com
rafafelix




Mensagens : 8
Data de inscrição : 09/06/2011

Bate Papo, Duvidas, Sugestoes, etc. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo, Duvidas, Sugestoes, etc.   Bate Papo, Duvidas, Sugestoes, etc. - Página 5 Icon_minitimeSex Jun 10, 2011 2:34 pm

fala galera. sou mais um novato aqui do fórum. sorteio definido ontem para inserção dos novos integrantes (eu e d1d1). fiquei no grupo do gustavo e litepaulista.

vou fazer o possível para poder ajudar a equipe e também realizar uma boa temporada pessoal, procurar aprender um pouco com a galera que anda muito.

abração.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bate Papo, Duvidas, Sugestoes, etc. - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo, Duvidas, Sugestoes, etc.   Bate Papo, Duvidas, Sugestoes, etc. - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bate Papo, Duvidas, Sugestoes, etc.
Ir para o topo 
Página 5 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
campeonato Codemasters F1 2010 :: . :: TUDO SOBRE O CAMPEONATO-
Ir para: