campeonato Codemasters F1 2010
campeonato Codemasters F1 2010
campeonato Codemasters F1 2010
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

campeonato Codemasters F1 2010

campeonato de F1 do jogo Codemasters F1 2010 para XBOX 360
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Bate Papo, Duvidas, Sugestoes, etc.

Ir para baixo 
+9
rafafelix
Fernandocbl
CLAYTON
DIOGO
Hugo
Outshined11
Admin
I MFC I PM
robsonnunes
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin



Mensagens : 100
Data de inscrição : 24/02/2011

Bate Papo, Duvidas, Sugestoes, etc. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo, Duvidas, Sugestoes, etc.   Bate Papo, Duvidas, Sugestoes, etc. - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 16, 2011 5:19 am

Bela narrativa Fernando, valeu.
A vantagem do Gustavo e que ele tem um otimo companheiro de equipe para ajuda-do a ganhar o titulo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://campeonatof1.forumeiros.com
Hugo




Mensagens : 9
Data de inscrição : 03/03/2011

Bate Papo, Duvidas, Sugestoes, etc. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: LitePaulista   Bate Papo, Duvidas, Sugestoes, etc. - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 16, 2011 8:24 pm

Ola galera quero parabenizar o Robson pela vitoria e dizer que foi uma corrida bem competitiva apesar de alguns incidentes que foi lametavel e dizer que estou muito feliz pelo 4 lugar e agradecer o Fernando pelos treinos que fizemos que foi bem significante para meu desempenho na corrida valew abraco a todos
Ir para o topo Ir para baixo
Outshined11




Mensagens : 81
Data de inscrição : 26/02/2011

Bate Papo, Duvidas, Sugestoes, etc. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo, Duvidas, Sugestoes, etc.   Bate Papo, Duvidas, Sugestoes, etc. - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 17, 2011 12:48 am

Obrigado por os detales e parabéns a todos que fizeram pontos! Valencia vai ser ate melhor. Boa sorte a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin



Mensagens : 100
Data de inscrição : 24/02/2011

Bate Papo, Duvidas, Sugestoes, etc. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo, Duvidas, Sugestoes, etc.   Bate Papo, Duvidas, Sugestoes, etc. - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 18, 2011 2:48 am

Ontem infelizmente meu volante quebrou. Vou tentar arruma-lo, mas se nao conseguir arrumar, nao correrei a proxima etapa. Q merd.... tinha q quebrar o volante.
Ir para o topo Ir para baixo
https://campeonatof1.forumeiros.com
Fernandocbl




Mensagens : 35
Data de inscrição : 02/03/2011

Bate Papo, Duvidas, Sugestoes, etc. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo, Duvidas, Sugestoes, etc.   Bate Papo, Duvidas, Sugestoes, etc. - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 19, 2011 6:03 pm

Oi pessoal,
Pois entao, nao sei se vou poder participar da proxima prova em Valencia, como aqui ja sera sexta e feriado nao sei se vou estar em casa.
Quero deixar avisado entao que se eu nao entrar ateh a hora da corrida nao precisam me esperar e se caso a sala esteja cheia e eu entrar podem dar preferencia pra quem estiver.
Estou um pouco chateado pois o campeonato ta bem legal, mas nas proximas devo participar sem problemas, caso nao compareca ja desejo a todos os pilotos boa sorte ( e vou secar pra que Diogo e Robson destruam os carros e nao marquem pontos.....) Brincadeira!!!!!
Abraco a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Outshined11




Mensagens : 81
Data de inscrição : 26/02/2011

Bate Papo, Duvidas, Sugestoes, etc. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo, Duvidas, Sugestoes, etc.   Bate Papo, Duvidas, Sugestoes, etc. - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 19, 2011 7:52 pm

Fernandocbl escreveu:
Oi pessoal,
Pois entao, nao sei se vou poder participar da proxima prova em Valencia, como aqui ja sera sexta e feriado nao sei se vou estar em casa.
Quero deixar avisado entao que se eu nao entrar ateh a hora da corrida nao precisam me esperar e se caso a sala esteja cheia e eu entrar podem dar preferencia pra quem estiver.
Estou um pouco chateado pois o campeonato ta bem legal, mas nas proximas devo participar sem problemas, caso nao compareca ja desejo a todos os pilotos boa sorte ( e vou secar pra que Diogo e Robson destruam os carros e nao marquem pontos.....) Brincadeira!!!!!
Abraco a todos.
Entao

Que pena Sad... O dois carros da Ferrari Rosso nao vão correr. vai la alguém tira a victoria do Robson/diogo!!
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin



Mensagens : 100
Data de inscrição : 24/02/2011

Bate Papo, Duvidas, Sugestoes, etc. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo, Duvidas, Sugestoes, etc.   Bate Papo, Duvidas, Sugestoes, etc. - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 19, 2011 9:58 pm

Eita q agora o campeonato vai ficar interessante sem Gustavo e Fernando rsrs. Mas q pena q vcs nao irao correr. Abs
Ir para o topo Ir para baixo
https://campeonatof1.forumeiros.com
Fernandocbl




Mensagens : 35
Data de inscrição : 02/03/2011

Bate Papo, Duvidas, Sugestoes, etc. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo, Duvidas, Sugestoes, etc.   Bate Papo, Duvidas, Sugestoes, etc. - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 19, 2011 10:09 pm

Pois eh nao sei se vou poder comparecer, acabei de falar com Deiler e ele tambem nao sabe se vai conseguir entrar pois vai viajar, mas se nao entrar prometo ficar secando Robson e Diogo pra nao ganharem, e Regis pra nao me alcancar....rsrsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin



Mensagens : 100
Data de inscrição : 24/02/2011

Bate Papo, Duvidas, Sugestoes, etc. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo, Duvidas, Sugestoes, etc.   Bate Papo, Duvidas, Sugestoes, etc. - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 20, 2011 7:15 am

Galera, infelizmente quebrou o motor do meu volando. Ate eu ter dinheiro para comprar outro vou tentar jogar de controle mesmo, mas vou ficar la para traz, rsrs.
Ir para o topo Ir para baixo
https://campeonatof1.forumeiros.com
Outshined11




Mensagens : 81
Data de inscrição : 26/02/2011

Bate Papo, Duvidas, Sugestoes, etc. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo, Duvidas, Sugestoes, etc.   Bate Papo, Duvidas, Sugestoes, etc. - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 21, 2011 12:46 pm

Boa sorte a todos. Vou chega nos estados unidos amanha de manha. Espero que seja uma cohida otima. Fernando se você correr, da uma no robs Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Fernandocbl




Mensagens : 35
Data de inscrição : 02/03/2011

Bate Papo, Duvidas, Sugestoes, etc. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo, Duvidas, Sugestoes, etc.   Bate Papo, Duvidas, Sugestoes, etc. - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 22, 2011 12:22 am

Mais uma corrida movimentada.
Desculpa a falta de palavras hj mas a mulher ta por aqui e fica falando toda hora e tentei nao falar muito as vezes devem ter escutado eu responder pra ela alguma coisa, mas enfim.........
Primeiro quero chamar a atencao pra exelente vitoria de Diogo, parabens....!!!!!!
Segundo quero fazer nao uma reclamacao mas chamar a atencao de todos, eh a segunda corrida que levo um toque na largada e acaba com minha corrida, sei que ninguem fez de maldade pois todo mundo eh muito gente boa e sei q nunca fariam de maldade, mas espero que todos tomem um pouco mais de cuidado principalmente nas largadas, pois de resto nunca tivemos problemas a nao ser a corrida passada com o pbf, soh queria registrar isso aqui e pedir mais atencao na largada, freie um pouco antes e quando me acertaram o carro nao parou mais mesmo com o dedo grudado no freio bati no muro e quebrei todo o bico........
Nao vo me alongar muito nesse assunto e tentar falar um pouco do q aconteceu depois
Fiz a parada na primeira volta pra trocar bico e sai com pneus de chuva mais uma vez, fui ganhando posicoes com os erros e quando fiz a parada pra prime fui para quarto atraz de PM que fez uma exelente corrida tambem assim como Robson, depois que ele rodou e passei tomei muita pressao pois os pneus dele estavam umas 2 ou 3 voltas mais novos e espero nao ter feito nada de irregular e se fiz peco desculpas desde ja .......por enquanto eh isso mais tarde responderei a conferencia como o Regis comentou.
Abraco a todos e ateh a proxima corrida.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin



Mensagens : 100
Data de inscrição : 24/02/2011

Bate Papo, Duvidas, Sugestoes, etc. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo, Duvidas, Sugestoes, etc.   Bate Papo, Duvidas, Sugestoes, etc. - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 24, 2011 1:25 am

Otima tabela robson. Valeu
Ir para o topo Ir para baixo
https://campeonatof1.forumeiros.com
Admin
Admin



Mensagens : 100
Data de inscrição : 24/02/2011

Bate Papo, Duvidas, Sugestoes, etc. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo, Duvidas, Sugestoes, etc.   Bate Papo, Duvidas, Sugestoes, etc. - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 28, 2011 10:11 am

Fala galera, hj tem corrida eim, nao vao esquecer rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
https://campeonatof1.forumeiros.com
Outshined11




Mensagens : 81
Data de inscrição : 26/02/2011

Bate Papo, Duvidas, Sugestoes, etc. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo, Duvidas, Sugestoes, etc.   Bate Papo, Duvidas, Sugestoes, etc. - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 28, 2011 2:21 pm

Eu acho que vou chegar em sima da hora hoje Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
Outshined11




Mensagens : 81
Data de inscrição : 26/02/2011

Bate Papo, Duvidas, Sugestoes, etc. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo, Duvidas, Sugestoes, etc.   Bate Papo, Duvidas, Sugestoes, etc. - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 29, 2011 12:19 am

SPA!

1. TMD OutShined
2. PM
3. Fernando
4. Diogo
5. Robsonnunes
6. LitePAULISTA
7. Manocreck
8. Regis
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin



Mensagens : 100
Data de inscrição : 24/02/2011

Bate Papo, Duvidas, Sugestoes, etc. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo, Duvidas, Sugestoes, etc.   Bate Papo, Duvidas, Sugestoes, etc. - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 29, 2011 12:31 am

Valeu gustavo
Ir para o topo Ir para baixo
https://campeonatof1.forumeiros.com
Admin
Admin



Mensagens : 100
Data de inscrição : 24/02/2011

Bate Papo, Duvidas, Sugestoes, etc. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo, Duvidas, Sugestoes, etc.   Bate Papo, Duvidas, Sugestoes, etc. - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 29, 2011 7:12 am

Pilotos, so para dar um exemplo, se o campeonato terminasse assim, os times da segunda temporada seriam:

TMD OutShined / BRM Regis
robsonnunes / I MFC I PM
Fernandocbt / DiogoF1

os demais LitePAULISTA, Manocreck, faruck02 iriam entrar por meio de sortei ou afinidade.

lembrando serao apenas tres equipes de tres ou quatro pilotos, onde so os dois melhores colocados de cada equipe pontuaram.
Ir para o topo Ir para baixo
https://campeonatof1.forumeiros.com
Outshined11




Mensagens : 81
Data de inscrição : 26/02/2011

Bate Papo, Duvidas, Sugestoes, etc. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo, Duvidas, Sugestoes, etc.   Bate Papo, Duvidas, Sugestoes, etc. - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 29, 2011 9:50 am

Admin escreveu:
Pilotos, so para dar um exemplo, se o campeonato terminasse assim, os times da segunda temporada seriam:

TMD OutShined / BRM Regis
robsonnunes / I MFC I PM
Fernandocbt / DiogoF1

os demais LitePAULISTA, Manocreck, faruck02 iriam entrar por meio de sortei ou afinidade.

lembrando serao apenas tres equipes de tres ou quatro pilotos, onde so os dois melhores colocados de cada equipe pontuaram.

Wow! Eses times sao boms Smile.
Ir para o topo Ir para baixo
DIOGO




Mensagens : 30
Data de inscrição : 28/02/2011

Bate Papo, Duvidas, Sugestoes, etc. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Corridas com 100%   Bate Papo, Duvidas, Sugestoes, etc. - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 29, 2011 3:40 pm

Galera vamos aumentar a porcentagem das corridas por favor!!!!!
Na próxima temporada tem que ser no mínimo 75% cara, pois quando vc tá começando a gostar da coisa já acabou, na realidade gostaria que fosse 100%.

Existe a possibilidade de aumentar no fim dessa temporada ainda Régis? Se ñ for atrapalhar ninguém é claro.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin



Mensagens : 100
Data de inscrição : 24/02/2011

Bate Papo, Duvidas, Sugestoes, etc. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo, Duvidas, Sugestoes, etc.   Bate Papo, Duvidas, Sugestoes, etc. - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 29, 2011 10:11 pm

Diogo, tbm gosto de corridas longas, mas temos sempre q pegar os pontos negativos e colocar na balanca.
Ao meu ver, os pontos negativos seriam:
1 - pode ter pilotos que tenham que dormir cedo, outros podem ter compromisso pelo fato de a corrida ser de dia para alguns.
2 - uma alternativa poderia ser comecar mais cedo, mas acho q seria inviavel para alguns.
3 - corridas longas aumentam a possibilidade de a coneccao de alguem cair.
4 - aumenta a possibilidade dos pilotos mais rapidos sempre vencer, por mais q largue mal.

Mas de qualquer forma poderiamos aumentar para 50% ja na proxima corrida.
Tem ver o que os outros acham
Ir para o topo Ir para baixo
https://campeonatof1.forumeiros.com
Admin
Admin



Mensagens : 100
Data de inscrição : 24/02/2011

Bate Papo, Duvidas, Sugestoes, etc. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo, Duvidas, Sugestoes, etc.   Bate Papo, Duvidas, Sugestoes, etc. - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 30, 2011 10:50 pm

Galera, descobri pq eu tinha caido tanto de rendimento depous q meu volante quebrou.
E pq o meu controle tava quebrado, ele nao ascelerava ate o fim, por isso eu andava muuuito mais lento que vcs.
Ufa, ainda bem q eu descobri o problema e troquei de controle, pois ja tava ficando desanimado.
Ir para o topo Ir para baixo
https://campeonatof1.forumeiros.com
Admin
Admin



Mensagens : 100
Data de inscrição : 24/02/2011

Bate Papo, Duvidas, Sugestoes, etc. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo, Duvidas, Sugestoes, etc.   Bate Papo, Duvidas, Sugestoes, etc. - Página 2 Icon_minitimeTer maio 03, 2011 2:16 am

Robson, valeu pelo post das tabelas
Ir para o topo Ir para baixo
https://campeonatof1.forumeiros.com
Admin
Admin



Mensagens : 100
Data de inscrição : 24/02/2011

Bate Papo, Duvidas, Sugestoes, etc. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo, Duvidas, Sugestoes, etc.   Bate Papo, Duvidas, Sugestoes, etc. - Página 2 Icon_minitimeTer maio 03, 2011 2:19 am

Pilotos, em Monza sera uma corrida que tudo pode acontecer, pelo fato de ser muito dificil de nao errar.
Me parece que Gustavo e o mais rapido nos treinos mas tbm esta errando bastante
Ir para o topo Ir para baixo
https://campeonatof1.forumeiros.com
Outshined11




Mensagens : 81
Data de inscrição : 26/02/2011

Bate Papo, Duvidas, Sugestoes, etc. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo, Duvidas, Sugestoes, etc.   Bate Papo, Duvidas, Sugestoes, etc. - Página 2 Icon_minitimeSex maio 06, 2011 12:10 am

Eu não acredito... Que merda de internet........ Só para falar que bom essa cohida estava indo para mim, eu estava na frente abrindo por que todos estavam errando, e eu estava com pneu duro........

Boa sorte a todos...
Ir para o topo Ir para baixo
Fernandocbl




Mensagens : 35
Data de inscrição : 02/03/2011

Bate Papo, Duvidas, Sugestoes, etc. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo, Duvidas, Sugestoes, etc.   Bate Papo, Duvidas, Sugestoes, etc. - Página 2 Icon_minitimeSex maio 06, 2011 12:47 am

to no msn Gustavo entra la me add fernandokmattos@hotmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bate Papo, Duvidas, Sugestoes, etc. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bate Papo, Duvidas, Sugestoes, etc.   Bate Papo, Duvidas, Sugestoes, etc. - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bate Papo, Duvidas, Sugestoes, etc.
Ir para o topo 
Página 2 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
campeonato Codemasters F1 2010 :: . :: TUDO SOBRE O CAMPEONATO-
Ir para: